Ouvidoria
Quando Utilizar o Canal de Ouvidoria?
O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Atual Câmbio, disponíveis no site, não atenderem ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades. Antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.
Informações Necessárias para Registrar sua Solicitação
- Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;
- Nome da pessoa com quem você já se comunicou;
- Sua identificação e contato:
- Nome completo;
- CPF/CNPJ ou Passaporte;
- E-mail ou endereço de correspondência com CEP.
- O motivo do seu contato.
Como Entrar em Contato com a Ouvidoria?
Você pode entrar em contato com a Ouvidoria de duas formas:
- Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil), disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, exceto feriados.
- Acessar o formulário através do link abaixo: