Ouvidoria

Quando Utilizar o Canal de Ouvidoria?

O serviço de OUVIDORIA deve ser acionado apenas quando os canais regulares de atendimento da Atual Câmbio, disponíveis no site, não atenderem ou atenderem insatisfatoriamente suas necessidades. Antes de acionar a OUVIDORIA, contate a loja onde foi atendido e explique sua necessidade.

Informações Necessárias para Registrar sua Solicitação

  • Nome da instituição ou empresa que lhe prestou o atendimento;
  • Nome da pessoa com quem você já se comunicou;
  • Sua identificação e contato:
    • Nome completo;
    • CPF/CNPJ ou Passaporte;
    • E-mail ou endereço de correspondência com CEP.
  • O motivo do seu contato.

Como Entrar em Contato com a Ouvidoria?

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria de duas formas:

  • Ligar para 0800 770-5422 (somente chamadas realizadas no Brasil), disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, exceto feriados.
  • Acessar o formulário através do link abaixo:

Relatórios